Consultas

1º Atendimento:

O Instituto Dante Pazzanese disponibiliza suas vagas para primeiro atendimento em cardiologia via sistema SIRESP (Sistema Informatizado de Regulação do Estado de São Paulo).
Paciente com encaminhamento para Cardiologia deve procurar a Unidade Básica de Saúde – UBS, mais próximo à residência, apresentar o encaminhamento médico, e solicitar agendamento de acordo com a rede referenciada.
A Unidade Básica de Saúde irá realizar o agendamento de acordo com a referência da região, e emitir o comprovante de agendamento com todas as orientações ao paciente.

Atendimento no
Ambulatório IDPC:

Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h às 16h.

Os pacientes devem comparecer no horário marcado portando o cartão de identificação do hospital (cartão do paciente), onde constam as anotações referentes às consultas e especialidades com 15 minutos de antecedência.

Voltar
IDPC

A qualificação do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia é reconhecida tanto nacional como internacionalmente

Aprimore-se com o IDPC:

Cursos
Biblioteca

Carreira:

Trabalhe Conosco
 

World Best Hospitals

Acompanhe nossas redes sociais:

Copyright © 2023 Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia | Todos os Direitos Reservados. Site by Miss Lily Comunicação®
Este site usa cookies. Os cookies neste site são usados ​​para personalizar o conteúdo, fornecer recursos de mídia social e analisar o tráfego. Além disso, compartilhamos informações sobre o uso do site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise da web, que podem combiná-las com outras informações que você forneceu a eles ou que eles coletaram do uso de seus serviços.
Concordo